Aprendendo com colegas acadêmicos que gerenciam de forma produtiva os aspectos da vida docente

colegas

Há inúmeras facetas para ser um membro do corpo docente produtivo. Neste artigo, você será encorajado a considerar colegas produtivos nas categorias de processos de escrita, viagens, aconselhamento e promoção / mandato / revisão. É provável que as quatro dessas áreas sejam lugares onde você possa obter algumas dicas e técnicas – ou potencialmente uma gama completa de novas habilidades e práticas.

Escrita – eu deliberadamente escolhi rotular isso de forma diferente do que “pesquisa”. Então, por enquanto, pergunte a si mesmo quem são os membros da faculdade que realizam suas ordens. Se eles estão escrevendo artigos, livros, monografias, jornais de conferência ou qualquer outro tipo de escrita que seja necessário para o seu campo – eles produzem. Faça uma lista dessas pessoas.
Viagens – Dependendo do trabalho que você faz, você pode fazer uma grande quantidade de viagens para suas atividades acadêmicas ou talvez você viaje para conferências e outras atividades profissionais. Quem você percebeu quem parece ser um viajante acadêmico extremamente produtivo? Eles não estão enlouquecidos no aeroporto, eles têm seus materiais e documentos à mão, eles têm roupas que combinam uma vez que eles chegam lá, e Monografias Prontas… aqui é um grande, quando eles voltam para o escritório, eles voltaram a entrar com um sensação de facilidade. Isso é alguém para aprender!
Promoção / Termo / Revisão – Se você é um membro do corpo docente mais novo, você vai querer prestar atenção às pessoas que parecem ter um sistema para juntar a documentação para sua promoção e pacote de posse. No entanto, mesmo os membros do corpo docente titulares irão fazer revisões anuais ou de mérito em uma ocasião, então veja se você tem alguém em mente que parece saber como manter tudo em ordem para que, quando for solicitado, eles não estão correndo como uma galinha com Sua cabeça é cortada (o que nunca é muito digno ou produtivo para um professor!)
Assessoria – Alguns professores não são apenas excelentes conselheiros, mas são produtivos em seus conselhos. Eles descobriram como melhor servir os alunos, o departamento e a sua própria paz de espírito, certificando-se de que eles têm informações atuais, documentação correta, sistemas para manter as abas nos alunos, and so on. Decide quem são estas pessoas e anote seus nomes .
Então agora você tem essa ótima lista. O que você pretende fazer? Sistemáticamente, pegue 2 nomes por mês da sua lista e peça um telefone, e-mail ou uma reunião cara a cara para que você possa aprender seus segredos. Eles estarão felizes em compartilhar e honrar que você percebeu o que você percebe como sua excelência em produtividade. Este é o tempo muito bem investido.

E para dezenas de conjuntos de Dicas de Produtividade para Professores como esses, você está convidado a se juntar a outros usuários do mundo que se inscrevem (grátis) em uma das séries Prime Ten Productiveness Ideas (informações a serem encontradas):

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *