O que é gerenciamento de ativos móveis?

ativos

Geralmente as provisões, ativos móveis são propriedade usada para armazenar, prosseguir, defender e de outra forma proteger o estoque de uma empresa tanto sobre as instalações quanto sobre as séries de distribuição. Estes incluem recipientes reutilizáveis ​​que são utilizados para manobrar matérias-primas e produtos acabados fora da fábrica no mercado, ferramentas de alto preço juntamente com outros aparelhos utilizados para produtos e serviços especializados e exigidos para transportá-los sem comprometer a certificação, itens usados ​​para etiquetar mercadoria como uma maneira de avaliar a solução e sua própria acessibilidade, ferramentas ou objetos telefonando para retorno common por razões de revisão, funcionários ou pessoas alternativas sob ameaça especial no trabalho, e também aqueles itens emprestados de empresas de aluguel. A direção da força móvel denota o dispositivo de tentar manter o controle dessas coisas preciosas e caras, seja certificando-se de que elas permaneçam dentro da posse da peça simplesmente retendo-as (limpeza, reparo, manutenção, and so forth.). Muitos processos exclusivos são desenvolvidos para o seu controle e manutenção de recursos, no entanto, muitos continuam a ser muito trabalhosos e sujeitos a erros humanos curso técnico de celular.

Normalmente, um processo de gerenciamento de energia pode conter a unidade do servidor, também um componente de banco de dados, bases de iluminação para comunicação sem fio (GSM), tags sem fio para seus recursos serem monitorados e localizando receptores (GPS). Obviamente, métodos mais complicados e econômicos geralmente existem, como rastreamento por meio de identificação por radiofreqüência ou RFID. Essa técnica extrai mecanicamente informações de todos os ativos e é capaz de localizá-las ou seus conteúdos sem precisar abri-las. O RFID é extremamente related aos aplicativos de monitoramento de máquinas, que podem ser geralmente utilizados para manter um controle cuidadoso das máquinas industriais em torno do chão da fábrica. Esses tipos de aplicativos obtêm mecanicamente, registram, relatam e também processam informações em tempo actual de cada máquina em execução no solo.

Consequentemente, as máquinas podem freqüentemente se mover sem supervisão durante o curso common do dia de trabalho, reduzindo os custos substancialmente e praticamente eliminando qualquer possibilidade de erro humano. Ainda assim, uma plataforma M2M normalmente oferece uma opção para entrada direta e coleta de estatísticas da função, uma reunião além da programação média do sistema deve ser iniciada. Uma preocupação por meio de fundos de celular é que essas coisas são frequentemente colocadas nas mãos de organizações terceirizadas (fornecedores, operadoras, clientes, and so forth.) não diretamente associadas ao operador de vantagens. Devido a isso, a propriedade pode ser perdida, assim como seus proprietários precisam engolir o custo. Na verdade, normalmente, as organizações acabam pagando 5% dos ganhos anuais nesses itens.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *