Embalando seus cosméticos e itens pessoais para voar

Embalando

Com as novas restrições e orientações sobre os itens que você pode levar a bordo, aqui está algo que você pode fazer para manter seus itens de higiene pessoal e cosméticos.
bagunça livre em suas malas despachadas,

Eu sempre pego um recipiente modular Tupperware de forma oval ou quadrada com a vedação hermética e guardo esses itens em recipientes de plástico rígido. Isso ajudou muitas vezes a impedir que esses produtos caíssem acidentalmente em suas roupas e outros itens de bagagem, o estilo modular recipientes trabalham muito bem com as formas quadradas nos sacos e funcionam bem para acomodar os diferentes tamanhos de frascos de shampoos, loções, colônias and many others.

Eu comecei a fazer isso há vários anos, quando uma vez eu acabei no meu destino com pasta de dente e xampu em vários itens em uma sacola, que bagunça terrível period limpar e você não quer chegar de férias e descobrir a sua roupas foram confusas no caminho comprar tupperware online!

Ao usar os recipientes de plástico rígido selados,
mesmo se algo derramar acidentalmente de sua garrafa ou tubo,
será contido no inside do seu contêiner.
Apenas sempre verifique novamente o selo antes de embalá-lo para garantir que o selo esteja bem apertado.

Ao usar os recipientes de plástico rígido, nada pode ser esmagado durante a transferência da bagagem para os aviões e para frente e para trás e percorreu os processos e transições do aeroporto.

Isso funciona muito bem para qualquer merchandise frágil que você possa levar

(Por exemplo, no Havaí, você pode levar para casa uma lei de flores frescas em um recipiente de tupperware com sua roupa e ainda parecer perfeita e não esmagada quando você chegar em casa.)

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *