Reparo potencial para inicialização lenta do computador

computador

Quando as pessoas percebem um lento tempo de inicialização do computador, o primeiro pensamento geralmente é um vírus ou adware. Eles começam a pensar sobre quais sites eles foram, quais e-mails eles abriram um tal. Esse não é geralmente o caso mais vezes, então não é algo que pode ser corrigido com um simples programa de varredura e reparo que vamos explicar neste artigo, mas primeiro vamos cobrir algumas das razões pelas quais seu computador está tão lento para iniciar boa dica.

Máquina mais antiga precisa de uma limpeza

Ao longo do tempo, nossas máquinas coletam uma enorme quantidade de dados de software, hardware, usuários, etc. Tudo é composto e, em algum momento, começa a ter um impacto na performance do seu computador. Isso não quer dizer que você não pode limpar alguns desses dados mais antigos, mas você precisará saber o que está fazendo, levar o seu PC para uma oficina de reparos ou colocar as mãos no software certo para fazer é para você.

Para muitos programas foram instalados ou removidos

A Internet disponibilizou milhões de programas para download. Como muitos desses programas não são tão ótimos. Acabamos de baixá-los apenas para removê-los alguns minutos depois. O lado negativo para isso é muitas vezes alguns desses programas não se eliminam totalmente. Pequenos fragmentos ficam para trás, que podem acumular-se em seus arquivos de registro e diminuir as coisas.

Para muitos programas em sua rotina de inicialização

Toda vez que o Windows inicia, há uma lista de programas específicos que são executados automaticamente. Alguns podem ser um scanner de vírus, um aplicativo de mensagens instantâneas, etc. Isso leva tempo para começar quando o seu computador é inicializado, e alguns programas podem aparecer nesta lista quando você os instala sem que você perceba. Com o programa certo, você pode modificar esta lista e excluir facilmente os programas que você não deseja iniciar.

Qual é a solução?

O software de reparo do registro destina-se a remover informações antigas desatualizadas do seu sistema de registro do Windows (o grupo de arquivos que executam o Windows) e a maioria dessas ferramentas oferece uma ferramenta de gerenciamento de inicialização. Em um shell de nozes, esses programas podem permitir que você modifique quais programas são iniciados quando o computador é ligado e remova informações datadas e erros do registro que podem estar causando a inicialização lenta do computador.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *