Dispositivos loja de roupa Anti-Roubo

clothing

Um dos piores flagelos para a indústria de varejo de vestuário é roubo. Pode ser difícil de parar e se não for controlada pode comer até as margens de lucro, como milhares de dólares são literalmente saiu das portas. Estima-se que o furto é responsável por entre 20 e 30 bilhões de dólares em mercadorias perdidas a cada ano. Estes dispositivos anti-roubo pode ajudá-lo a combater os levantadores de loja e manter sua loja no negócio.

Os dispositivos de prevenção de perda de mais vulgarmente utilizados são referidos clipes de vigilância de artigos electrónicos como (EAS). Esses itens têm um sensor ou RFID chip eletrônico neles projetado para disparar um alarme se roupas evangelicas atacado tentar levá-los através de um checkpoint loja. Quando alguém compra uma loja de item de funcionários têm uma ferramenta especial para remover ou desativar o dispositivo. Ele pode então ser reutilizado em outro item. A versão mais popular toma forma de um jacaré com um pino através dele. Estes clipes são feitos de difícil de quebrar plástico e pode ser facilmente presa a qualquer tipo de vestuário.

Muitos dispositivos vai lançar tinta indelével se um ladrão tenta removê-los em um camarim ou mais tarde em casa arruinando assim o item roubado. Isso é chamado de negação de benefícios e impede o ladrão de revender as roupas. Estes dispositivos são muito difíceis de derrotar e até mesmo trabalhar contra a gravidade.

Para os itens mais caros você pode tomar outras medidas, executando cabos metálicos através de mangas e cabides ou loja racks. As pessoas ainda será capaz de experimentar os itens, mas vai ter um tempo difícil indo embora com eles.

As câmaras de segurança ou redes CCTV também pode ajudar a atividade da loja monitor. As câmeras podem ajudá-lo a cobrir os pontos cegos. Colocar uma câmera sobre os registos de dinheiro também. Dessa forma, se houver qualquer atividade suspeita de funcionários terá provas concretas antes de acusar injustamente alguém, o que poderia desencadear desagradável dissensões ação legal entre outros trabalhadores. Estes sistemas se tornaram muito menos caro nos últimos anos e dispositivos de gravação digital ter eliminado a necessidade de armazenar dezenas de fitas de videocassete.

Sem dispositivos de prevenção de perda não há nada que os ladrões simplesmente puxando as coisas fora os cabides e levando-os para fora da loja. Um pequeno investimento é necessário, mas que vale a pena. Etiquetas custar entre 50 centavos e alguns dólares, dependendo do seu estilo, mas são reutilizáveis. torres Checkpoint começam em torno de US $ 1000. Uma vez que o sistema está no lugar que irá pagar dividendos ano após ano.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *