Pão branco e suas peças anti-mal

branco

Se você está no meio de aprender a comer saudável, no processo de desenvolver um plano de alimentação saudável, você precisa prestar muita atenção ao pão que você seleciona como parte de sua dieta. A este respeito, você vai querer conhecer os prós e os contras de comer pão branco versus pão de trigo. Através deste artigo, você fornece algumas informações básicas em relação ao pão branco versus pão de trigo “debate”. Uma vez armado com esta informação, você será mais capaz de verificar qual tipo de pão será a melhor adição aos seus esforços globais visando a alimentação saudável no século XXI.

Claro, para muitas pessoas hoje, a tarefa mais imediata quando se trata de desenvolver planos de alimentação saudável é a necessidade de perder peso. A este respeito, um dos objetivos é garantir que você decide as calorias apropriadas para comer para perder peso. Em outras palavras, você precisa prestar atenção às fontes nas quais você obtém calorias em sua dieta diária e a quantidade de calorias que você realmente faz a ingestão.

Talvez o fator mais importante que você precisa entender e apreciar sobre o pão branco ao determinar o que são alimentos saudáveis ​​para comer é que o pão branco normalmente contém uma quantidade surpreendente de açúcar refinado. Sem exceção, especialistas em campo de dieta e nutrição concordam universalmente que o açúcar refinado não é algo que uma pessoa precisa como parte de uma dieta saudável. No closing, o açúcar refinado não contribui com nada positivo para uma dieta e deve ser severamente limitado ou restrito em conjunto. Um bom lugar para trabalhar para reduzir o consumo de açúcar refinado é nos pães que você escolhe para comer regularmente curso de brigadeiro gourmet.

Além do açúcar refinado, o pão branco contém o que é conhecido como farinha “branqueada”. Este tipo de farinha realmente não tem quase nenhum valor nutricional. Além disso, falta na fibra benéfica contida em grãos inteiros ou mesmo trigo que não é altamente processado e refinado como é o caso no pão branco.

À luz dos problemas inerentes ao pão branco, existem alguns benefícios que podem ser derivados do pão de trigo (incluindo assistência com o que pode ser seu próprio argumento pessoal de “me ajudar a perder peso”). Claro, você precisa ter certeza de que você está comprando e comendo pão verdadeiro de trigo integral em oposição ao que muito bem pode ser pão branco por outro nome e olhar. (Há o chamado “pão de trigo” no mercado hoje que realmente não é mais do que pão branco disfarçado).

Muitos livros de alimentação saudável e os especialistas que os escrevem afirmam que o trigo integral e o pão de grãos integrais oferecem uma série de benefícios para a dieta e a saúde. Primeiro, esse tipo de pão fornece a você a fibra dietética necessária. O fato é que muitas pessoas não recebem fibras suficientes em suas dietas neste dia e idade. Quando se trata de uma alimentação saudável em geral e até mesmo a necessidade de perder peso mais especificamente, consumir a quantidade adequada de fibra a cada dia é uma obrigação.

Além disso, o pão de trigo integral não possui o açúcar refinado nocivo que é um alimento básico no pão branco. Mais uma vez, uma alimentação saudável e uma dieta dependem da eliminação do açúcar refinado desnecessário da dieta. Finalmente, o pão de trigo geralmente é mais baixo em calorias do que a sua contrapartida de pão branco. Portanto, você não consome calorias vazias quando seleciona pão de trigo.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *