Passeios pelo aeroporto

aeroporto

As regras para a condução da Lyft para e do aeroporto variam em diferentes aeroportos. É importante conhecer os regulamentos para o seu aeroporto neighborhood, uma vez que a Lyft não reembolsará motoristas por quaisquer citações que ocorram. A questão das dropos e das pastilhas do aeroporto é uma que ainda está sendo debatida e combatida por legisladores e reguladores em muitas regiões. Esta é uma espécie de último baluarte para grandes empresas de táxi que perderam partes em suas regiões para Lyft e Uber. Na minha opinião, os reguladores devem permitir uma concorrência leal entre companhias de táxi e empresas de viagens, uma vez que, em última análise, esta abordagem incentiva a inovação e a descoberta de preços adequada.

Atualmente, muitos aeroportos exigem licenças para que os estimativa uber táxis operem na área de retirada e retirada do aeroporto. A Lyft às vezes escolheu ignorar as restrições do aeroporto em algumas áreas, optando por permitir que os motoristas pegassem e deixassem cair nos aeroportos e, em seguida, pagando taxas de confinamento para os motoristas que são penalizados. Em outros aeroportos, a Lyft especifica em seu aplicativo que selection ups, por exemplo, não são permitidos.

Em Seattle, por exemplo, os motoristas podem deixar os passageiros no aeroporto, mas não podem retirar passageiros na seção de chegada. Os passageiros podem seguir essas restrições soltando um pino apenas fora da área restrita e, em seguida, chamar os drivers para notificá-los da sua localização. Para evitar a citação, uma tática útil para os motoristas em Seattle é esperar no lote perform celular para uma solicitação de pickup, minimizando assim o tempo gasto na seção de chegada.

Os condutores devem proceder com cautela se pretenderem deixar ou retirar nos aeroportos onde não é permitido. A Lyft atualmente exige que seu emblema seja exibido enquanto você estiver no modo de motorist, mas se você estiver operando em uma área restrita, eu encorajaria você a não exibir um emblema. Eu também recomendaria pedir aos cavaleiros que se sentassem no banco da frente e evitassem o golpe de punho comum quando operam em áreas restritas, porque essas são coisas que distinguem os motorists da Lyft. Os regulamentos específicos do aeroporto para cada cidade podem ser encontrados no site da Lyft.

Como a Lyft continua a se expandir para novos mercados, novas restrições continuarão a aparecer nos aeroportos nessas áreas. Recomendamos avançar com cautela em novos mercados, pois você estará por conta própria para pagar por quaisquer citações que você possa incorrer nesses mercados.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *