Por que existem tantos suplementos para perda de peso no mercado hoje?

perda

É um fato incontestável que tem havido uma proliferação de suplementos de perda de peso nos últimos anos. Digite o termo ‘suplemento de perda de peso’ em qualquer bom motor de busca, e é provável que você tenha milhares de hits relevantes, sendo estes relacionados principalmente aos vários produtos de suplemento de perda de peso. Cada loja de droga vale o seu nome hoje é certeza de ter um grande número de produtos de suplemento de perda de peso em seu estoque hoje. E alguns suplementos de perda de peso estão rapidamente se tornando parte do vocabulário do dia a dia (produtos que todos devem conhecer naturalmente) nas partes do mundo que são mais atingidas pelo problema da protuberância, já que o problema de peso também é conhecido. De uma situação em que há poucos auxiliares de perda de peso há apenas algumas décadas, nos encontramos em uma situação em que existem hoje centenas de marcas literárias de suplementos para perda de peso: de modo que mesmo os praticantes da indústria da perda de peso são pressionados. para acompanhar os desenvolvimentos em termos de novos suplementos para perda de peso.

Tudo isso levanta a questão, por que existem tantos conutherm funciona suplementos para perda de peso no mercado hoje. E as respostas não são tão difíceis de entender.

Por um lado, a proliferação de suplementos de perda de peso é indiscutivelmente impulsionada pela demanda: como há uma necessidade tão grande para eles. Apenas algumas décadas atrás, ser obeso poderia torná-lo muito visível em uma multidão. Você provavelmente seria a única pessoa com excesso de peso em tal multidão. Hoje, está sendo magra que provavelmente tornará você visível! Em algumas partes do mundo, ser obeso (ou pelo menos relativamente obeso) tornou-se a norma, e não a exceção. No entanto, isso não significa que as pessoas com sobrepeso estejam muito confortáveis ​​com sua condição: muitas delas estão bastante aflitas com isso e, muitas vezes, prontas para aceitar qualquer coisa que possa ajudá-las a superar o problema: daí a grande demanda pelo peso. suplementos de perda.

O segundo é o surgimento da “cultura de gratificação instantânea” como outro fator por trás da proliferação de suplementos para perda de peso. Como se constata, as pessoas que estão acima do peso não estão apenas olhando para perder peso, mas para perdê-lo rapidamente (na verdade instantaneamente, se possível). Agora o conselho tradicional para as pessoas que querem perder peso é que elas tiveram que mudar suas dietas e se exercitar regularmente para atingir esse objetivo. Mas enquanto a dieta e o exercício sempre funcionavam (e ainda acontecem) para ajudar na perda de peso, o problema tendia a estar em sua velocidade: como eles eram notoriamente lentos em entregar resultados. Muitas pessoas querem perda de peso mais rápida, e é aqui que os suplementos de perda de peso entram, prometendo apenas isso: perda de peso rápida.

Finalmente, há falta de regulamentação sobre a produção de produtos para a saúde, na maioria dos países, como outro fator por trás da proliferação de suplementos para perda de peso. Nos dias passados, as pessoas que faziam os suplementos hoje ainda gostariam de fazê-las (para o pequeno mercado naquela época), mas, devido à regulamentação rigorosa, muitas vezes não conseguiam fazê-lo. Com a regulamentação menos rigorosa de hoje, porém, qualquer um que veja uma boa oportunidade de negócio na indústria da perda de peso e que esteja pronto para fabricar produtos pode criar uma mistura, rotulá-la como um suplemento para perda de peso … e obter em negócios imediatamente, com quase nenhuma pergunta feita!

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *